quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

IV Copa Leão

IV Copa leão ralizada em Compo Grande, Rio de Janeiro no dia 22/11/09.
Kioshi Benedito Nelson, o mão de ferro, Mestre Cidi Gobbi, Sensei Jorge Agustinho e seu alunos. Parabens.

Nenhum comentário:

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...