quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Deixe seu COMENTÁRIO
Deixe seu cometário das das postagens aqui, faça peguntas sobre outras coisas relacianada ao KARATê, que eu tenho o maior prazer em respomder.
Assinar:
Postagens (Atom)
Os Traços da Gola
Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...
-
Mestre Gichin Funakoshi HITOTSU - KARATEDO WA REI NI RAJIMARI REI NI OWARU KOTO WO WASURUNA (1) Não se esqueça que o Karatê deve iniciar com...