quarta-feira, 21 de maio de 2008

Exame de Faixa


muitas pessoas não conhecem o que de FATO o Karatê tem à oferecer.
O exame de faixa serve ,não só para destinguir o nivel do atleta, mas também para incentivá-lo a dar continuidade.
O atleta precisa estar bem preparado fisicamente e emocionamente.
Fisicamente, quer dizer que ele precisa estar preparado para mostrar suas habilidades... e emocionalmente, porque ele precisa ter certeza do que quer.
Um atleta não se resume em palavras, nem na cor da faixa que o mesmo usa...
mas sim na humildade e simplicidade com que mostra o respeito pelos amigos, pelo oponente em questão, e principalmente.. pela determinação dentro da academia e das competições.
O Karatê não é só um esporte... para aqueles que conhecem e sabem do que estou falando, Karatê é mais que um lazer, é uma "paixão".
oss...
até o próximo post.

domingo, 11 de maio de 2008

Dias Das Mães


Desejo a todas as mães desse imenso País um FELIZ DIA DAS MÃES, que esse dia seja para ela o mais inesquecível. E todas as mães que praticam Karatê.

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...