quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aulão


Oss. No dia 20 de Setembro domingo harerá um aulão na academia, as três da tarde, com o Sensei Jorge Agustinho. Não falte.

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...