
Oss. No dia 20 de Setembro domingo harerá um aulão na academia, as três da tarde, com o Sensei Jorge Agustinho. Não falte.
Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...