segunda-feira, 28 de julho de 2008

Desculpas

Olá pessoal que visitam esse blog, mim desculpe pela ausência, é estive um pouco doente, mas agora estar tudo bem. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...