sábado, 3 de agosto de 2013

Shomen-ni Rei

Oss. Kyoshi Benedito Nelson Augusto dos Santos. muito obrigado por ter sido para nós da Washi-kan um mestre, um pai, um conselheiro... estava sempre a disposição para nos ajudar e não só nos, mas a qualquer um que o procurasse. Oss.




Nenhum comentário:

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...