segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Confraternização de fim de ano.




Encerramento de final de ano


Que todos tenham um feliz N A T A L!

Nenhum comentário:

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...