quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Deixe seu COMENTÁRIO

Deixe seu cometário das das postagens aqui, faça peguntas sobre outras coisas relacianada ao KARATê, que eu tenho o maior prazer em respomder.

Nenhum comentário:

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...