quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


A família Washi-kan deseja a todos que visitarem a esse site, e aos que não visitarem , um feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.
Esses são os votos da União Garra de Águia - WASHI-KAN.

Os Traços da Gola

  Os Traços da Gola Outro dia peguei um velho uwagi (parte de cimo do kimono de karatê) que há muitos anos repousava guardado entre lembr...